quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aos leitores do livro Número-Primo.

Por um motivo não decifrado ainda o botão "donate" não está funcionando mais (havia insistência em se trocá-lo por "venda"; o que não foi feito). 
O livro segue disponível -- aberto -- na Sala Virtual (gratuita) para os Primers, Aspires, e Gleamers. Fora da Sala Virtual havia a opção de 'donate' para os que não participavam dela; mas isto foi 'encerrado' sem que se saiba ainda. Continuamos a tentar resolver este problema (presumimos que uma inserção de um telefone móvel pode ter gerado este transtorno). 

Não foi notificado por e-mail ao autor nenhuma remessa de valor, por um considerável período; assim, consideramos que não há envios a serem feitos. A página de ‘notificações direto ao autor’ também não consta lembrete de nenhuma pessoa solicitando solução para remessas; concluímos que estamos quites com todos até aqui. 


Os que se empolgaram com a leitura do livro Número-Primo - Arte e Natureza - pela simplicidade da Matemática; breve terão acesso a mais complementos (que serão colocados aqui mesmo neste blog) que viabilizam um estudo instigante sobre os números-primos. Essas informações podem mesmo propiciar mais que divertimento, podem trazer até recurso financeiro. Quem aprende a aprender sabe que não há como subestimar nem o mais distraído estudante ... porque:
Quem pode saber em que mentalidade, de que pessoa, que pergunta está sendo feita?
Na trilha do conhecimento acabamos constatando que quando alguém chega a fazer uma pergunta (e ela pode ser já tão genial quanto a sagacidade da curiosidade) nela pode estar já uma inédita atenção que pode estar prestes a obter uma resposta que ninguém conseguiu.
É assim que é.
Obrigado a quantos tiveram a atitude de tocar em frente pela trilha de sorte e satisfação honesta e gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caprichem:

Seguidores